Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Dia 26 de Junho - Minis, iniciados e cadetes


À semelhança do ano passado, vamos proporcionar aos nossos atletas uma actividade surpresa, que irá decorrer já no próximo dia 26 de Junho, perto da Barragem de Montargil.

Este evento será uma prenda do Clube a todos os nossos excelentes atletas pelo seu desempenho ao longo da época. Para que esta prenda fosse possível muito contribuíram a compra e venda de rifas, dvd’s, canetas, cafés, bolos e afins. Por isso, agradecemos a todos aqueles que nos ajudaram a proporcionar esta iniciativa.

A actividade começa às 10h00 e acabará ao final da tarde. Quem quiser pernoitar no Parque de Campismo de Montargil pode fazê-lo, no entanto, as reservas são feitas individualmente e directamente junto do Parque.

Parque de Campismo de Montargil/Orbitur
Estrada Nacional, 2 – Barragem de Montargil
Telf. 242 901 207
http://www.orbitur.pt/

Como o pic-nic realizado o ano passado foi um sucesso, decidimos repeti-lo, este ano na praia junto da Barragem de Montargil. Assim sendo, as famílias são responsáveis pelo seu próprio almoço. Enquanto os filhos se divertem os pais podem descansar ou ir preparando a refeição

Pedimos a todos os interessados que nos dêem uma resposta até ao final da semana, através do nosso e-mail ou para o telefone 967709082 (Alexandra Oliveira).

ATENÇÃO:

* Não se pode fazer lume, por isso, não poderá haver churrasco. Não há mesas nem cadeiras disponíveis, pelo que, caso entendam, poderão levar as vossas.
* Os atletas deverão ir com equipamento desportivo, ténis confortáveis e chinelos.
* Não esquecer de levar chapéu e colocar protector solar


CBQ/EBQ

Sem comentários: