Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Em busca da Qualidade

UMA APOSTA NA FORMAÇÃO INTERNA

Fazer bem feito! Também poderia ser o nosso lema...

E é sempre com este pensamento que nós trabalhamos, por vezes não se consegue à 1ª, mas desistir não faz parte da nossa forma de estar.

Como tal, trabalhamos para que todos os pontos do nosso projecto desportivo tenham qualidade, sempre a pensar no Basket e nos seus intervenientes.

Nesta sequência surge a necessidade de colher experiência com quem sabe e com quem já tem provas dadas na modalidade. Com Espanha aqui ao lado, torna-se imperativo ir conhecer a sua realidade e torná-la possível e viável em Portugal.

É neste sentido que o nosso treinador João Cabral (nível III), irá estar a acompanhar entre os dias 16 e 26 de Abril, a equipa do CAI Zaragoza da liga ACB, por forma, a conhecer o funcionamento deste clube – desde os mais novos até à equipa sénior.

Queremos ser uma referência na modalidade! Com plena consciência da nossa realidade, mas com uma atitude positiva e construtiva, sabemos que conseguiremos transformar as nossas expectativas em realidade quotidiana. Com a ajuda de todos - pais, atletas, treinadores, dirigentes, autarquia, e de todos os que a nós se quiserem juntar.

A legenda da foto, da esquerda para a direita:

Conrrado (Selecionador Guatemala), Miguel Guirau (Coordenador Master FEB 2010) Jose Abos (Treinador Zaragoça ACB) e João Cabral (Treinador CBQ )

TODOS JUNTOS... SOMOS MELHORES!

Sem comentários: