Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Fotos Mães Fantásticas Aniversário CBQ







2 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de deixar o meu comentário
que de alguma forma se traduz em alguma tristeza.
Tristeza porque constatei que neste dia foram tiradas fotos a todas as nossas equipas que estiveram presentes na Ruy Belo com excepção à nossa equipa de cadetes.
Será que não pensam na decepção que os miúdos e também os seus pais sentem por estarem a ser esquecidos?
Bem sei que por vezes é dificil gerir estas matérias, mas gostaria que a máxima de "Todos juntos somos melhores" se aplicasse também aos nossos cadetes que têm-se esforçado para representar o clube o melhor que sabem .
Eu como "mãe fantástica" que apesar de tudo não me considero, sou somente uma mãe que procura dar todo o apoio possivel aos atletas e ao clube sem qualquer tipo de discriminação.

Ana Paula Veiga

Anónimo disse...

Paula, não consideres a inexistencia de fotos aos cadetes como uma discriminação . . . Pelo menos no que refere à minha parte traduz apenas uma impossibilidade de omnipresença, já que fui solicitado a estar na mesa de jogo a controlar o tempo e a folha de jogo.